PRÓXIMO EVENTO: I Jornada de Jovens Pesquisadores Memória Ferroviária

No dia 17 de abril de 2017, a equipeMF irá realizar a I Jornada de Jovens Pesquisadores Memória Ferroviária, na Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Unesp em Bauru. O encontro, aberto ao público e gratuito, tem o objetivo de reunir membros do projeto Memória Ferroviária para dividir e discutir experiências particulares de pesquisa no exterior, principalmente na Espanha, com relação a investigação do patrimônio ferroviário.

Cronograma Jornada MF

O evento contará com comentários de Ewerton Enrique de Moraes, Priscila Kamilynn Araújo, Milena Meira e Rafaela Rogato, que realizaram intercâmbios na cidade de Sevilha com tutorias dos professores Julián Sobrino Simal e Enrique Larive López. Todavia, esse evento estará aberto a comentários de outros membros do projeto, pois o intuito é reunir a equipe e trocar informações relevantes sobre suas investigações.

Devido as limitações de espaço do local sede da reunião (auditório da Seção de Pós-Graduação da FAAC em Bauru), e visando facilitar que o maior número de pessoas possível participe no evento, a Jornada de Jovens Pesquisadores Memória Ferroviária será transmitida ao vivo no Facebook (programa da parte da manhã, até o intervalo do almoço).

Mais informações: rafarogato@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s